Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Flexibilização do pagamento de impostos e contribuições sociais

De forma a aliviar a carga fiscal das empresas e trabalhadores independentes, o Governo lançou medidas de flexibilização que permitem retirar a pressão no cumprimento de obrigações fiscais.

De forma a aliviar a carga fiscal das empresas e trabalhadores independentes, o Governo lançou medidas de flexibilização que permitem retirar a pressão no cumprimento de obrigações fiscais.

Para ajudar as empresas nesta gestão de prazos e obrigações, a Moneris desenvolveu um guia com informação detalhada sobre quem pode beneficiar, quais as obrigações que estão abrangidas, ou ainda, o planeamento das prorrogações dos prazos para cumprimento das obrigações fiscais.

Reunimos uma equipa multidisciplinar, especializada em gestão de crise, que apoia  as empresas e organizações na resposta aos desafios atuais.Neste momento de dúvidas e incertezas, é fundamental desenvolver diagnósticos e um correto planeamento, para que empresas e organizações possam gerir, de forma adequada, os riscos inerentes à sua atuação no mercado, tomando as melhores decisões, focando-se no essencial: adaptação e sucesso.

Reunimos uma equipa multidisciplinar, especializada em gestão de crise, que apoia  as empresas e organizações na resposta aos desafios atuais.

Saiba mais na nossa página covid ou ontacte-nos em gestaodecrise@moneris.pt

Scroll to Top