Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Boas festas com a Moneris

Estamos na reta final de mais um ano, marcadamente positivo para a generalidade dos negócios e empresas e, especialmente, para a marca Portugal, que ganha um protagonismo crescente nos palcos internacionais.

Chegamos também ao final de uma década desafiante, de mudanças estruturais num planeta que começa agora a olhar de forma séria para temas decisivos na qualidade de vida empresarial e em sociedade. Refiro-me em particular às questões da inclusão/ diversidade e da sustentabilidade.

Na Moneris, procuramos responder de forma positiva ao desafio de maximizar o valor da diferença e de ajudar a atingir o potencial de uma cultura de diversidade, assente na dispersão geográfica, na diversidade de género e numa política de não discriminação.

Em 2019, abraçámos inúmeras iniciativas com vista a reduzir a pegada ecológica que, necessariamente, deixamos com o nosso trabalho diário, reduzindo o consumo de papel, eliminando progressivamente o plástico e prosseguindo políticas claras que dão resposta aos desafios ambientais.

Em representação da Moneris, o nosso CEO Rui Pedro Almeida subscreveu a declaração “A New Deal for Europe – Towards a sustainable future in the World: CEOs Call To Action”, juntando-nos assim, a um grupo de ação composto por líderes corporativos com o objetivo de definir um Novo Modelo para a Europa, assente na aceleração do crescimento sustentável, no combate às alterações climáticas e na criação de prosperidade inclusiva.

Será também este o contributo e desígnio da Moneris nos próximos anos.

Nestes últimos dias do ano, é tempo de olhar igualmente para o percurso percorrido e, acima de tudo, é tempo de preparar o futuro.

O nosso futuro tem duas prioridades: o cliente e a inovação. No próximo ano, teremos um foco estrutural no cliente, investindo numa agenda de conhecimento, qualidade, partilha, transparência e valor acrescentado.

Vamos igualmente apostar na consolidação da nossa estratégia de inovação, assente no digital, que ditará uma expressiva melhoria na qualidade e tempestividade do serviço, ao mesmo tempo que recentrará a atenção na experiência de serviço prestado.

Mas esta altura do ano representa também uma época festiva, que dedicamos às nossas famílias, aos nossos amigos, às nossas pessoas.

E as nossas pessoas são também os nossos clientes, os parceiros e amigos, os que acabamos de conhecer e os de longa data, e os nossos colaboradores, que dia-a-dia fazem da Moneris uma extensão da sua família.

Esperamos poder continuar a contar com a vossa confiança para crescermos juntos, inovarmos juntos, percorrermos juntos o nosso caminho de muitos sucessos.

Desejamos a todos um feliz Natal e um 2020 determinado e vencedor.

Boas festas!

Scroll to Top