Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Moneris é finalista dos Prémios da Human Resources Portugal 2021

Estão abertas as votações as votações para os Prémios Human Resources 2021. Seleccionados os finalistas, cabe agora ao público eleger os melhores entre os melhores – empresas e profissionais – em Gestão de Pessoas. Participe!

A Moneris é finalista dos Prémios da Human Resources Portugal 2021, nas categorias:

  • Responsabilidade Social
  • Mobilidade na Carreira

Esta iniciativa distingue as Empresas e Profissionais com melhor desempenho em Portugal, no âmbito da Gestão de Pessoas, sendo que a Moneris foi seleccionada para a votação final dos prémios que decorrerá até 25 de Maio.

Os finalistas foram apurados pela Redação e Conselho Editorial da revista, após análise e discussão das boas práticas e iniciativas promovidas pelas empresas ao longo de 2020, nas áreas da Gestão de Pessoas.Esta nomeação sublinha 2 vectores estratégicos e propósitos essenciais da nossa atuação empresarial – Responsabilidade Social Corporativa e Valorização do Capital Humano.

Na décima edição d’ “As Empresas Mais”, vão estar a votação 28 categorias: 25 de empresas e organizações e três de profissionais, para eleger o/a melhor CEO/ presidente, o/a melhor director/a de Recursos Humanos e, como novidade este ano, o/a melhor director/a de Recursos Humanos com menos de 45 anos.

Nas categorias de empresas também há duas novidade, tendo-se acrescentado uma distinção para “Melhor Gestão da Pandemia na óptica de Gestão de Pessoas” e também para “Melhor PME” (pequena e média empresa).

Como habitualmente, será ainda entregue o Prémio Personalidade, tradicionalmente o único atribuído pela redacção, não resultando da votação dos leitores. Mas em 2021 teremos outra novidade e será também atribuído um Prémio Carreira.

Com base nas boas práticas, iniciativas e políticas de Gestão de Pessoas das empresas em Portugal, demonstradas e divulgadas ao longo do ano anterior, foi elaborada pela redacção da Human Resources uma lista de pré-nomeados, depois analisada e votada pelos Conselheiros da Human Resources, para escolher os finalistas que vão agora a votação do público.

Já pode votar, AQUI.

As votações estarão abertas até 25 de Maio. E os vencedores serão conhecidos na Cerimónia de Entrega de Prémios, que irá realizar-se em data a anunciar assim que possível.

Scroll to Top