Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Human Resources destaca parceria entre a Moneris e o ISCTE

A Moneris e o ISCTE estabeleceram uma parceria que permite que cerca de 25 alunos do curso de licenciatura em Finanças e Contabilidade se candidatem a estágios na Moneris.
parcerias

A Human Resources Portugal noticiou a Moneris e o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa estabeleceram uma parceria que permite que cerca de 25 alunos do curso de licenciatura em Finanças e Contabilidade se candidatem a estágios na Moneris, onde poderão ter o seu primeiro contacto com o mundo empresarial.

Na semana passada, Rui Almeida, CEO da Moneris, leccionou uma aula online, na cadeira de projecto empresarial em contabilidade, sobre “financiamento das empresas: banca e fundos de investimento” para os alunos do terceiro ano da licenciatura em Finanças e Contabilidade.

«Este tipo de parcerias são um exemplo a seguir. Permite captar o melhor talento existente no meio universitário e ao mesmo tempo trazer energia e novas ideias para dentro da organização.» Rui Almeida

«A aproximação da universidade ao mundo empresarial é essencial no processo de aprendizagem, especialmente em áreas do conhecimento ligadas ao mundo empresarial, como é o caso da contabilidade. A parceria com a Moneris, um dos grandes players no mercado da contabilidade, quer ao nível dos estágios curriculares quer ao nível da realização de seminários temáticos, reforça essa mesma aproximação, constituindo uma mais valia indubitável no processo de aprendizagem dos futuros profissionais desta área.» José Miguel Rodrigues, professor assistente e diretor do mestrado executivo de Controlo e gestão e performance do INDEG-ISCTE.

A licenciatura em Finanças e Contabilidade do ISCTE tem a duração de três anos e pretende assegurar uma formação global em Gestão, com especialização nas áreas da contabilidade, auditoria e gestão financeira.

Scroll to Top