Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Moneris volta a estar presente na Agroglobal. A maior feira de agricultura do país.

A Moneris volta à Agroglobal, de 7 a 9 de setembro, na Valada do Ribatejo, onde decorrerá, este ano em formato presencial, o maior encontro, a nível nacional e um dos maiores a nível europeu, de profissionais do mundo do agronegócio.

A Moneris irá patrocinar o pavilhão da inovação onde se apresentarão palestras e worskhops das ultimas tendências do setor, assim como volta a atribuir ao stand mais inovador da Agroglobal o “Prémio Moneris de Agricultura”, à semelhança do que aconteceu na edição virtual da feira, em 2020. O júri do prémio avaliará diversos critérios, entre os quais a inovação e a sustentabilidade dos expositores. O prémio consiste em serviços de consultadoria (financeira, contabilística, fiscal, de fusões e aquisições, entre outros) prestados pela Moneris. O setor agroindustrial representa 30% a 35% do share da carteira de negócio da Moneris.

Entrevista João Gomes, Partner Moneris, para a AgroGlobal

O setor agrícola é acompanhado de perto pela Moneris pelo nosso Centro de Competências da Agricultura, que reúne uma equipa de profissionais experientes e especializados no setor primário que pensam proativamente nos desafios e tendências do mesmo e reúnem um conjunto de soluções integradas que maximizam o desempenho e ajudam a alcançar os objetivos dos nossos clientes, através da otimização da gestão da sua atividade agrícola e agroindustrial.

A Agroglobal soube, ao longo das suas edições, apostar na inovação e na diferenciação, crescendo e assumindo, reconhecidamente, um papel de evidência entre os certames do setor agrícola, principalmente pelo seu distintivo cariz profissional e pela sua dinâmica, ganhando, ao mesmo tempo, também uma dimensão ibérica de destaque.

Ao longo dos três dias da feira, os milhares de visitantes, nacionais e estrangeiros, que todos os anos visitam a feira, poderão participar em diversos seminários temáticos, interagir com os expositores presentes, trocar experiências e assistir também a demonstrações práticas, em campo, da mais avançada tecnologia ao dispor do setor agrícola.

Scroll to Top