Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Moneris faz parte da 1ª edição INNOVATE OEIRAS

No passado dia 14 de outubro, no auditório do Taguspark, a INNOVATE Portugal lançou a sua primeira edição em Portugal, o Projeto “INNOVATE OEIRAS”, uma iniciativa que tem por objetivo identificar e mapear o ecossistema de inovação e desenvolvimento do município de Oeiras, que formam hoje um ecossistema único a que se chamou Oeiras Valley.

Com orgulho que a Moneris se insere neste ecossistema e portefólio de inovação de empresas tão distinto. A Inovação e a tecnologia deste cedo fazem parte do ADN da Moneris e são uma força motriz em todas as áreas da empresa.

A Moneris conta em Oeiras com a sua sede, num escritório com 1.000 m2 no Centro Empresarial Arquiparque, onde mais de 80 colaboradores, todos os dias, criam valor e partilham conhecimento em todo o país, nos nossos mais de 18 escritório e com todos os nossos colaboradores, que já somam mais de 330, de norte a sul de Portugal.

O Projeto “INNOVATE OEIRAS concretiza-se em formato de livro, num portefólio, de capa nobre e personalizada com mais de 300 páginas e mais de 100 histórias de Inovação, com vídeos de realidade aumentada e uma versão E-book.

Innovations of the World é uma iniciativa global, na qual se insere o Innovate Oeiras, que reconhece e liga os ecossistemas de inovação em todo o mundo, de Londres a Vancouver, de Lausanne a Tampa Bay.

Scroll to Top