Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Moneris alcança o 3º lugar nos prémios Índice da Excelência

A Moneris alcança o pódio do Índice da Excelência 2020, promovido pela Neves de Almeida | HR ConsultingHuman Resources PortugalExecutive Digest e pelo INDEG-ISCTE Executive Education. Este terceiro lugar, na categoria de grandes empresas, é a melhor classificação de sempre desde que a Moneris iniciou a sua participação e o quarto ano consecutivo na lista dos 10 melhores empregadores em Portugal, de acordo com este prestigiado índice.

A Moneris tem tido um percurso ascendente na sua participação neste índice, fruto da aposta e investimento nas suas pessoas e na sua cultura, sendo que este resultado alcançado num ano de extrema exigência para trabalhadores e empresas, nos traz um grande sentimento de orgulho,mas também de um redobrado sentido de responsabilidade.

Este ano os vencedores na categoria de Grandes Empresas os vencedores foram:
1.º Sport Lisboa e Benfica
2.º OCP Portugal
3.º Moneris
4.º agap2 – HIQ Consulting
5.º NORAUTO PORTUGAL
6.º Grupo Casais
7.º Brisa – Autoestradas de Portugal
8.º Turismo de Portugal
9.º KCS iT
10.º Ageas Portugal Grupo

No índice de Excelência 2020, foram entrevistados anonimamente 275 colaboradores da Moneris, com um grau de resposta de mais de 80%, sendo por isso um estudo muito representativo da satisfação dos nossos colaboradores.

O Índice da Excelência é um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, realizado pela Neves de Almeida | HR Consulting em parceria com a Human Resources PortugalExecutive Digest e o INDEG-ISCTE.

Neste estudo, é analisado o estado de arte das práticas de Recursos Humanos em Portugal e são premiadas as organizações que mais investem e apostam nesta área.

O Índice da Excelência pretende contribuir para alertar o tecido empresarial português para a importância das temáticas relacionadas com o clima organizacional e com a gestão estratégica do ativo humano.

Scroll to Top