Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Missão Inversa ao México – Sessão de divulgação empresarial

México de Visita a Portugal. Vender e Comprar Entre os Dois Mercados

No próximo dia 23 de novembro, às 10 horas, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana irá realizar um workshop no CENTIMFE (Marinha Grande), com transmissão online, para apresentar a Missão Inversa ao México, que está a ser desenvolvida com o apoio da Moneris.

Pedro Neto, Partner de Corporate Finance da Moneris e especializado em Internacionalização, irá participar desta sessão de divulgação, onde irá falar sobre as potencialidades do mercado Mexicano e mercados via-México.

É uma ação que se insere na Missão Inversa “México-Portugal 2021”, que decorre entre 21 e 24 de novembro, com a visita de agentes económicos e opinion makers mexicanos a empresas portuguesas a operar em Leiria e Oliveira de Azeméis.

A missão inversa está incorporada no projeto “Portugal Connect”, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana, tendo como objetivo reforçar o processo de internacionalização das empresas portuguesas no mercado mexicano e limítrofes, principalmente nos setores dos moldes, máquinas e ferramentas para a indústria.

Como a Moneris pode ajudar?

Com uma vasta experiência na internacionalização e no acompanhamento de projetos conjuntos, a Moneris  pode ajudá-lo a potenciar os seus negócios no México e nos mercados vizinhos através deste projeto cofinanciado, desenvolvido pela CCILM, com o apoio da Moneris. Através do nosso Spanish Desk, garantimos ainda um acompanhamento na língua castelhana e uma ligação cultural e empresarial de proximidade.

Estaremos totalmente disponíveis para os esclarecimentos que necessitar, através dos seguintes contactos:

Pedro Neto
Partner na área de Apoios e Incentivos – Internacionalização
pedro.neto@moneris.pt

Scroll to Top