Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Incentivo à renovação do parque de tratores agrícolas

Até ao próximo dia 31 de maio, estão abertas as candidaturas à medida Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola para a renovação do parque de tratores agrícolas.

São elegíveis para este apoio os tratores adquiridos após a data de submissão da candidatura, mediante abate de tratores com mais de dez anos que, à data de 31/12/2020, se encontrem registados em nome do beneficiário e em utilização regular.

O apoio é concedido sob a forma de subsídio não reembolsável, sendo que o valor elegível é determinado pela tipologia e potência do trator a adquirir – pode consultar aqui a tabela normalizada de custos unitários elegíveis.  

O incentivo concedido varia entre os 50% e os 70%, dependendo da zona geográfica.


Como a Moneris pode ajudar?

Na área de Corporate Finance da Moneris mantemos um foco especial nos Incentivos Comunitários, com uma equipa especializada que já acompanhou inúmeras empresas nas suas candidaturas a fundos estruturais, com uma taxa de aprovação de 91%.

Através do nosso Centro de Competências da Agricultura, temos um conhecimento transversal neste setor, fundamental para o sucesso da candidatura e para o acompanhamento de todo o período de execução do projeto.

Nesta reta final de quadro comunitário, com dotações cada vez mais reduzidas, é crucial para o sucesso da candidatura preparar projetos atempadamente.

Contacte-nos para mais informações para o email incentivos@moneris.pt.Fazemos o enquadramento do seu projeto sem compromisso

Scroll to Top