Incentivo à Promoção de Vinhos em Mercados de Países Terceiros

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Com uma dotação de 10 milhões euros, concedidos a fundo perdido, o programa de apoio à Promoção de Vinhos em Mercados de Países Terceiros tem como principal objetivo melhorar a competitividade dos produtos vitivinícolas nos países terceiros, incluindo a abertura e a diversificação dos mercados vinícolas.

Até 28 de abril de 2023, podem candidatar-se a esta medida todas as entidades relacionadas com o setor do vinho, desde Organizações Interprofissionais, Organizações de Produtores, Empresas, Grupos de Empresas ou Associações.

Os apoios concedidos revestem-se sob a forma de incentivo não reembolsável, com uma taxa de apoio de 50% das despesas elegíveis, a qual pode ser majorada até ao máximo de 30%, no caso das candidaturas de Associações, Organizações Profissionais e Interprofissionais do setor do vinho.

Como a Moneris pode ajudar?


Na área de Corporate Finance da Moneris mantemos um foco especial nos Incentivos Comunitários, com uma equipa especializada que já acompanhou inúmeras empresas nas suas candidaturas a fundos estruturais, com uma taxa de aprovação de 91%.

No contexto particular do setor agrícola, contamos ainda com os especialistas do nosso Centro de Competências na Agricultura, que compreendem as especificidades e necessidades de um setor que passa atualmente por uma transformação ditada pelo rejuvenescimento e inovação.

Contacte-nos para mais informações para o email incentivos@moneris.pt.Fazemos o enquadramento do seu projeto sem compromisso.

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