Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Moneris reforça em Corroios a sua equipa de gestão

Armando Inocentes e Pedro Rocha vão assumir novas responsabilidades na equipa de gestão do escritório da Moneris em Corroios, nas funções de partner e director Operacional, respectivamente.

Esta decisão vem reconhecer o empenho, profissionalismo e compromisso de ambos.
O Armando Inocentes junta-se assim ao Eduardo Costa na liderança da Unidade de Negócios em Corroios, que vê assim robustecida a sua capacidade de resposta na gestão interna e perante os desafios do crescimento e de uma maior proximidade dos clientes e do mercado.
O Pedro Rocha abraçará a agenda do acompanhamento e controlo operacional, assente num caminho de inovação, modernização, produtividade e rentabilidade de recursos humanos e tecnológicos nesta Unidade.


Armando Inocentes assumiu, em 2014, as funções de Diretor Comercial da Moneris na UN de Corroios, onde iniciou o seu percurso em 1996.
É licenciado em Contabilidade pelo ISCAL, tendo-se especializado em Fiscalidade pelo ISCTE Executive Education.
Está, desde sempre, ligado a atividades de responsabilidade social, tendo servido a instituição Lions Clube do Seixal, durante mais de 20 anos.
Na Moneris, agrega hoje também a coordenação do Centro de Competências em Educação e é membro do Centro de Competências em Turismo, sendo regulares as suas participações em artigos e publicações na imprensa económica, assim como na antena da TSF, no minuto Moneris. Assume agora o cargo de Partner da UN de Corroios.
Pedro Rocha assumiu, em 2009, as funções de Manager na Moneris em Corroios, tendo iniciado aqui o seu percurso, há mais de 24 anos.
É licenciado em Contabilidade pelo ISCAL e caracteriza-se por uma enorme capacidade de trabalho, conhecimento técnico, competência operacional, motivação e resiliência.
É o Coordenador do Sistema de Gestão e Qualidade na UN de Corroios desde o seu início, em 2015, sendo um impulsionador incansável dos processos de melhoria contínua na UN. Assume agora as funções de Diretor Operacional da UN de Corroios.
Ir arriba