Estudo sobre o mercado Mexicano

estudomexico scaled

No âmbito do projeto Portugal Connect, dirigido pela Câmara do Comércio Luso-Mexicana, com o apoio da AICEP, a Moneris desenvolveu o estudo “Caraterização empresarial e potencialidade do mercado mexicano e mercados via México”.

Integrado numa estratégia de internacionalização de empresas, este estudo tem como objetivo enquadrar as características diferenciadoras e o potencial atrativo do México e dos seus mercados limítrofes, para empresas portuguesas que procuram a internacionalização na América do Sul ou até uma entrada facilitada para os EUA.

Considerando as características competitivas do mercado mexicano, o estudo elaborado pelos consultores especializados da Moneris foca-se especialmente nas indústrias dos moldes e das ferramentas, com o objetivo de capacitar as empresa portuguesas no seu processo de internacionalização para o México, gerando informação base como ferramenta para a definição correta das oportunidades de mercado e dos modelos de marketing e comunicação.

Como a Moneris pode ajudar?

Com uma vasta experiência na internacionalização e no acompanhamento de projetos conjuntos, a Moneris  pode ajudá-lo a potenciar os seus negócios no México e mercados limítrofes através deste projeto cofinanciado, desenvolvido pela CCILM, com o apoio da Moneris.

Estaremos totalmente disponíveis para os esclarecimentos que necessitar, através dos seguintes contactos:

Pedro Neto
Partner na área de Apoios e Incentivos – Internacionalização
pedro.neto@moneris.pt

Scroll to Top