Partager sur facebook
Partager sur twitter
Partager sur linkedin
Partager sur whatsapp

Cerimónia de entrega dos prémios Moneris agricultura

Hoje, o Convento de São Francisco em Santarém foi palco da entrega do Prémio Moneris | Agroglobal 2020, que premeia o melhor expositor dos 476 presentes na edição deste ano da Agroglobal. A Syngenta foi a vencedora, tendo o júri atribuido ainda uma menção honrosa aos stands ADP, Consulai, Magos Irrigation Systems e Banco Santander.

Na cerimónia participaram Nuno Russo, Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural. Ricardo Gonçalves, Presidente Câmara Municipal de Santarém, Pedro Ribeiro, Presidente Câmara Municipal do Cartaxo. Olga Moreira do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, e José Nuno de Lacerda Fonseca, Diretor Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo.

Por parte dos organizadores estiveram presentes Rui Almeida, CEO da Moneris e Joaquim Pedro Torres, da parte da Agroglobal.

Dos premiados destaque para as presenças de Paulo Machado, Diretor Comercial, e António Howorth, responsável de Campanhas da Syngenta, Jorge Meireles, da ADP – Fertilizantes, Pedro Santos, Diretor Geral da Consulai, Miguel Empis, da Magos, e Carla Santos, Diretora de Marketing do Banco Santader.

O “Prémio Moneris de Agricultura” é uma distinção atribuida ao melhor stand virtual da Agroglobal 2020, que este ano, fruto da pandemia, se realizou num formato virtual. Esta distinção premeia o melhor expositor da Agroblobal em serviços Moneris na área da corporate finance, no montante equivalente a 10.000 €.

Retour haut de page