Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Moneris e Azeredo Perdigão elaboram MSI Global Alliance “Doing Business in Portugal”

A MSI Global Alliance é considerada uma das maiores associações mundiais de empresas de auditoria, contabilidade e serviços jurídicos, conta com 30 anos de existência, está presente em mais de 100 países, com mais de 260 firmas independentes associadas e mais de 10.000 profissionais. 

Por se tratar de uma associação extremamente conceituada em todo o mundo, a MSI Global Alliance promove entre os seus membros o conhecimento, numa articulação internacional e multidisciplinar, como instrumento para apoiar os clientes. Nesta dinâmica, a MSI lança um “Doing Business” para cada país, em colaboração com os seus membros de referência locais.

A Moneris, como empresa de referência em Portugal, na vertente de soluções de apoio à gestão, assim como a  Azeredo Perdigão & Associados , na vertente jurídica, foram os parceiros na investigação e seleção de informação para a elaboração do “Doing Business in Portugal” da MSI Global Alliance, que tem como objetivo dar a conhecer ao mundo as características singulares do nosso país para quem esteja interessado em investir em Portugal.

Esta publicação é apresentada em Inglês, seguindo um modelo e formatação de excelência com provas dadas da MSI Global Alliance, sendo um manual suficientemente pormenorizado, abrangente e de fácil leitura, para poder apoiar novas oportunidades de negócio. 

O “Doing Business in Portugal” do MSI é uma ferramenta essencial para qualquer investidor que quer, de uma forma prática, ter o primeiro contacto com o sistema fiscal e legal, recursos humanos e organização contabilística, enquadramento regulatório e de compliance em Portugal.

Encontra-se disponível em formato digital na página da Moneris, assim como na página da MSI Global Alliance.

Consulte os Doing Business in Portugal Aqui

Consulte as publicações Doing Business da MSI Global Alliance

Scroll to Top