Incentivo à Promoção de Vinhos em Mercados de Países Terceiros

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Com uma dotação de 12 milhões de euros, concedidos a fundo perdido, o programa de apoio à Promoção de Vinhos em Mercados de Países Terceiros tem como principal objetivo melhorar a competitividade dos produtos vitivinícolas nos países terceiros, incluindo a abertura e a diversificação dos mercados vinícolas.

As candidaturas para apoiar as ações a desenvolver durante o ano de 2024 encontram-se abertas até ao próximo dia 22 de dezembro, podendo candidatar-se a esta medida todas as entidades relacionadas com o setor do vinho, desde Organizações Interprofissionais, Organizações de Produtores, Empresas, Grupos de Empresas ou Associações.

Os apoios concedidos revestem-se sob a forma de incentivo não reembolsável, com uma taxa de apoio de 50% das despesas elegíveis, a qual pode ser majorada até ao máximo de 30%, no caso das candidaturas de Associações, Organizações Profissionais e Interprofissionais do setor do vinho.

Como a Moneris pode ajudar?

Na área de Corporate Finance da Moneris mantemos um foco especial nos Incentivos Comunitários, com uma equipa especializada que acompanha inúmeras empresas nas suas candidaturas a fundos estruturais, com um elevada taxa de aprovação.

No contexto particular do setor agrícola e da internacionalização, contamos ainda com um conjunto de especialistas com uma forte experiência nestas temáticas, que compreendem as especificidades e necessidades de um setor que passa atualmente por uma transformação ditadas pela rejuvenescimento e inovação.

Contacte-nos para mais informações para o email incentivos@moneris.pt. Fazemos o enquadramento do seu projeto sem compromisso.

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