Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Workshop “Finanças para não financeiros” na startup Portimão

Carlos Rosa, coordenador do centro de competências do turismo da Moneris, esteve ontem na startup Portimão a orientar o workshop “Finanças para não financeiros”, com o objetivo de porpoporcionar a não especialistas a compreensão da linguagem utilizada pelos financeiros e contabilísticos.

Este workshop pretende que os empreendedores, empresários e gestores passar enquadrar melhor as ferramentas contabilistas nos seus atos de gestão.

A StartUp Portimão dinamiza várias iniciativas e sessões de formação gratuitas.

Estas iniciativas/formações são dirigidas a todos os empreendedores e empresários que pretendam desenvolver a sua ideia, projeto ou negócio, e que tenham interesse em aprofundar e desenvolver temas fundamentais para colocar em prática na sua empresa.

A StartUp Portimão, integrada no Centro de Negócios de Portimão, é uma incubadora que se diferencia pelas suas infraestruturas e localização, em pleno autódromo internacional do Algarve, e por ser direcionada para as “cidades inteligentes”, nas áreas da energia, mobilidade, turismo, governança e qualidade de vida.

O nosso centro de competências do turismo dá apoio a esta e outras iniciativas.

Os nossos Centros de Competência permitem-nos pensar proativamente nos mais variados mercados e nas suas tendências e desafios.

Reunimos um grupo de profissionais experientes e qualificados em indústrias e setores, tendo em vista o desenvolvimento de soluções integradas e especializadas que respondam aos mesmos. 

Scroll to Top