Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Jobshops. Uma semana na Academia

A Moneris esteve esta semana em várias universidades e faculdades, participando nos vários Jobshops.

Estes jobshops Tratam-se de uma feiras de emprego inovadoras que respondem às necessidades dos alunos e dos seus potenciais recrutadores, promovendo o debate sobre temas de grande relevância e interação com o mercado de trabalho.

Para a Moneris estes eventos são uma excelente oportunidade para interagir com a academia, e seus recém formados promovendo a marca e os valores Moneris.

Esta semana estivemos presentes:

Se ficas-te interessado contacta a nossa equipa de recursos humanos ou candidata-te a um lugar na Moneris,

Porquê a Moneris?

Aprender com os melhores.

Ser profissional na Moneris é trabalhar com alguns dos melhores profissionais do setor.

É trabalhar grandes clientes, numa alargada diversidade de temáticas.

Tudo isto, não apenas num ambiente de grande exigência intelectual, mas também de forte espírito de equipa e de descontração, onde se privilegiam as relações humanas e a solidariedade entre todos os que fazem parte da Moneris.

Ter uma carreira desafiante

A estrutura e organização da Moneris permite ser exposto a uma série de estímulos e desafios únicos que permitem uma progressão de carreira de horizontes alagados, sustentada no mérito e na ambição.

Temos escritórios de norte a sul do país que permitem uma mobilidade social única, assim como uma estrutura de progressão de careira motivadora e recompensadora.

Viver uma cultura Moneris

Sabemos o quão importante é trabalhar num ambiente tranquilo e colaborativo, que contribui para o bem-estar de todos.

Investimos por isso na passagem dos nossos valores, nas relações interpessoais entre colegas e coordenadores e valorizamos o equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal.

Procuramos pessoas que, além de terem excelentes conhecimentos técnicos e teóricos, tenham também a capacidade de criar empatia e de se relacionarem bem com os outros e de trabalhar em equipa.

Scroll to Top