Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Syngenta vence Prémio Moneris de Agricultura na Agroglobal 2020

A Syngenta é grande vencedora do “Prémio Moneris de Agricultura” com o seu stand Virtual 360º na edição da Agroglobal 2020.

Esta distinção premeia o melhor expositor da Agroblobal em serviços Moneris na área da corporate finance no montante equivalente a 10.000 €.

Foram analisadas 476 expositores sendo que o stand da Syngenta foi o que mais se destacou pela sua criatividade e interatividade.

Este stand explora com uma visão de 360º soluções e tecnologias em Proteção das Plantas e Sementes e iniciativas pioneiras em Agricultura Sustentável e Responsabilidade Ambiental.

Segundo os dados recolhidos, até ao dia de hoje foram registadas 1.244 entradas no stand virtual da Syngenta.

Foram ainda atribuídas menções honrosas aos stands ADP, Consulai, Magos Irrigation Systems e Banco Santander.

O júri, constituído pelos presidentes das câmaras de Santarém e do Cartaxo, respetivamente Ricardo Gonçalves e Pedro Ribeiro, pelo director Regional de Agricultura (DRAPLVT), José de Lacerda Fonseca e pela Moneris o CEO Rui Almeida e o partner João Gomes.

António Howorth, responsável de campanhas da Syngenta refere que

” O nosso objetivo com a criação deste stand foi reforçar a comunicação nesta conjuntura excecional em que vivemos, dando um sinal claro ao mercado de que a Syngenta continua a acelerar a inovação e está ao lado dos agricultores portugueses, ajudando-os a produzir alimentos nutritivos e saudáveis, de forma rentável e sustentável, e agora com o compromisso de contribuir para uma agricultura neutra em carbono”

A Moneris agradece a todos os participantes, principalmente ao Eng.º Joaquim Pedro Torres, responsável pela organização, cuja resiliência permitiu que, apesar das adversidades, não deixássemos todos de nos reunir para pensar o setor primário.

Conheça o nosso centro de competências da agricultura.

Scroll to Top