Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Relatório de Análise Turística – Julho 2017

No mês de julho os proveitos globais da hotelaria somaram 428,7 milhões de euros, distribuídos em 76,3% pelo alojamento e 23,7% pelos restantes proveitos. Em valor absoluto traduz-se numa melhoria de 49,8 milhões de euros face a 2016.

O Revpar cresceu 13,3% e fixou-se em 73,7€.

O Centro de Competências em Turismo da Moneris está a finalizar uma análise global ao setor relativa ao primeiro semestre de 2017, onde, para além da análise aos dados estatísticos, apresentamos uma visão prospetiva e retrospetiva do Turismo em Portugal.

O Centro de Competências em Turismo da Moneris desenvolve a sua actividade nos principais mercados geográficos mundiais com equipas multidisciplinares globalmente interligadas.

Líder no fornecimento de serviços profissionais ao sector do Turismo a nível global, a Moneris trabalha com a maioria das empresas líderes e com os principais players do sector no mercado nacional e internacional.

Desta forma, a equipa dO Centro de Competências em Turismo da Moneris está preparada para conferir a máxima qualidade e abrangência aos projectos que realiza, dotando os seus clientes com os elementos necessários à tomada de decisões de negócio informadas.

Scroll to Top