Estamos à procura de um/a Assistant Manager (Apoios e Incentivos) para se juntar à nossa equipa do Porto.
O que procuramos?
- Formação superior em área relevante para o cargo;
- Experiência prévia na elaboração e acompanhamento de projetos financiados (PT2020, PRR, Horizonte2020, etc.);
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Orientação para o cliente / comercial;
- Conhecimentos sobre as tarefas a executar;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Facilidade de comunicação escrita e verbal;
- Orientação para objetivos;
- Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
O Desafio
- Prospeção comercial e captação de leads para candidaturas.
- Acompanhamento de oportunidades de negócio;
- Análise e verificação administrativa de pedidos de pagamento de reembolso e pedidos de pagamento de saldo a fundos estruturais;
- Análise técnica e financeira dos processos de apoio a fundos estruturais;
- Elaboração de pedidos de reembolso;
- Elaboração e acompanhamento de trabalhos de consultadoria nas áreas financeira e de gestão;
- Elaboração de candidaturas aos diversos financiamentos públicos.
Porquê a Moneris?
Na Moneris irás trabalhar com alguns dos melhores profissionais do setor e com clientes robustos e diferenciados, numa diversidade de temáticas.
Procuramos pessoas que, além de possuírem conhecimentos técnicos e teóricos, tenham a capacidade de criar empatia, de trabalhar em equipa e uma enorme vontade para continuar a aprender e a evoluir.
Proporcionamos uma carreira desafiante onde possas ser tu e viver a cultura Moneris.