Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Participación de Moneris en Pitch Bootcamp

Rui Pedro Almeida, CEO de Moneris, y Francisco Fernandes, socio de Recursos Humanos de Moneris, fueron invitados a mentor de pitch bootcamp 2020.

Rui Pedro Almeida, CEO da Moneris, e Francisco Fernandes, partner de Recursos Humanos da Moneris, foram convidados para serem mentores no Pitch Bootcamp 2020.

O Pitch Bootcamp é um programa que coloca em contacto algumas das mais competitivas empresas em Portugal com os universitários e recém-diplomados.

A sua missão é desenvolver competências de trabalho em jovens e potenciar a transferência de valor humano entre Academias e Empresas.

Em cada edição junta 150 jovens e 100 empresas, sendo que, desde 2013, em 165 edições juntaram mais de 15 mil jovens e mais de 6 mil profissionais de mais de 2 mil empresas.

É uma experiência rica que vai ajudar a identificar as competências dos estudantes, a segmentar as empresas em categorias de interesse e a desenhar formas eficazes de comunicar com elas.

Os universitários, além do contacto com mais de 100 empresas notáveis, têm também a oportunidade de conhecer pessoas chave em empresas de referência.

Datas: 15 de fevereiro – Nova School of Business and Economics (Carcavelos); 28 de março – ISCTE Business School (Lisboa); 9 de maio – NOVA IMS (Lisboa).

Para mais informações, visite o site do Pitch Bootcamp.

Ir arriba