Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Participación de Moneris en los premios Excellence Index

El número de febrero de la revista Human Resources Portugal destaca la participación de Moneris en otra edición de los premios Excellence Index.

A edição de fevereiro da revista Human Resources Portugal dá destaque à participação da Moneris em mais uma edição dos prémios Índice da Excelência.

Em 2019, atingiu o 7.º lugar na categoria de grandes empresas. Este lugar representa uma evolução positiva, fruto de uma aposta na cultura e valores da Moneris, desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores.

Trata-se de promover um elo entre os colaboradores e os objectivos definidos pela empresa e negócio, de assegurar o envolvimento das equipas com o todo e promover um índice de motivação necessário para que os colaboradores em conjunto com a empresa caminhem de forma harmoniosa para o sucesso do negócio. (Rui Pedro Almeida, CEO da Moneris)

O Índice da Excelência é um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, realizado pela Neves de Almeida | HR Consulting em parceria com a Human Resources Portugal, Executive Digest e o INDEG-ISCTE.

Neste estudo, é analisado o estado de arte das práticas de Recursos Humanos em Portugal e são premiadas as organizações que mais investem e apostam nesta área.

O Índice da Excelência pretende contribuir para alertar o tecido empresarial português para a importância das temáticas relacionadas com o clima organizacional e com a gestão estratégica do ativo humano.

Pretendemos oferecer um ambiente de trabalho que potencie a igualdade de oportunidades dadas a todos os colaboradores, que tenha por base uma forma de estar e de trabalhar sob princípios de respeito mútuo, e que promova a excelência do desempenho e o reconhecimento do empenho que os colaboradores colocam no dia-a-dia e na busca incessante da excelência no serviço ao cliente e na vivência da marca. (Rui Pedro Almeida, CEO da Moneris)

Ir arriba