Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Moneris Teilnahme am Pitch Bootcamp

Rui Pedro Almeida, CEO von Moneris, und Francisco Fernandes, Personalpartner bei Moneris, wurden eingeladen, das Pitch Bootcamp 2020 zu betreuen.

Rui Pedro Almeida, CEO da Moneris, e Francisco Fernandes, partner de Recursos Humanos da Moneris, foram convidados para serem mentores no Pitch Bootcamp 2020.

O Pitch Bootcamp é um programa que coloca em contacto algumas das mais competitivas empresas em Portugal com os universitários e recém-diplomados.

A sua missão é desenvolver competências de trabalho em jovens e potenciar a transferência de valor humano entre Academias e Empresas.

Em cada edição junta 150 jovens e 100 empresas, sendo que, desde 2013, em 165 edições juntaram mais de 15 mil jovens e mais de 6 mil profissionais de mais de 2 mil empresas.

É uma experiência rica que vai ajudar a identificar as competências dos estudantes, a segmentar as empresas em categorias de interesse e a desenhar formas eficazes de comunicar com elas.

Os universitários, além do contacto com mais de 100 empresas notáveis, têm também a oportunidade de conhecer pessoas chave em empresas de referência.

Datas: 15 de fevereiro – Nova School of Business and Economics (Carcavelos); 28 de março – ISCTE Business School (Lisboa); 9 de maio – NOVA IMS (Lisboa).

Para mais informações, visite o site do Pitch Bootcamp.

Scroll to Top