Esta semana visitámos a Underdogs Gallery, que nos abriu as portas numa pré-inauguração privada.
A Underdogs é um distinto cliente Moneris, acompanhado pelo nosso Centro de Competências em Educação, no qual está associada a dimensão da Cultura.
Na equipa que visitou este espaço de grande dinamismo, onde frequentemente se promovem mostras de arte contemporânea, estavam consultores Moneris nas áreas da Contabilidade e Reporting, Assessoria Fiscal, Recursos Humanos e Sistemas de Informação – Ana Silva , António Brito, Ana Alhinho de S. Louro, Cláudia Borges, Gonçalo Figueiredo, Helena Costa, Sandra Gregório, Rui Pedro Almeida e Sónia Ferreira.
Fomos recebidos por Ana Amâncio, que nos premiou com a sua simpatia e disponibilidade, tendo-nos guiado pelas exposições “CHRONOS REDUX”, do artista português Add Fuel e “WE STILL HAVE A DREAM”, dos artistas portugueses Halfstudio. Estas mostras estarão na galeria entre 9 de abril e 22 de maio.
A Underdogs é uma plataforma cultural, em Lisboa, fundada em 2010. Em 2013 abriu enquanto galeria, tendo como diretores Pauline Foessel e o português Alexandre Farto, que assina como Vhils.
A galeria trabalha com uma lista diversificada de artistas portugueses e internacionais ligados ao universo da arte contemporânea de inspiração urbana, promovendo o desenvolvimento de relações estreitas entre criadores, o público e a cidade.