Partager sur facebook
Partager sur twitter
Partager sur linkedin
Partager sur whatsapp

Meilleur Tourisme 2020 : Conseil et formation avec le soutien de 90 % des dépenses

Dans le cadre du meilleur projet de formation-action tourisme 2020, développé par L’AHRESP avec le soutien de Moneris, une séance de diffusion et de clarification pour les entreprises de restauration et de tourisme aura lieu demain, Février 18, à l’Hôtel Moliceiro à Aveiro.

No âmbito do projeto de formação-ação Melhor Turismo 2020, desenvolvido pela AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, com o apoio da Moneris, vai realizar-se amanhã, dia 18 de fevereiro, no Hotel Moliceiro, em Aveiro, uma sessão de divulgação e esclarecimento para empresas de restauração e turismo.

Promovido pela Confederação do Turismo Português, no âmbito do Portugal 2020, o projeto Melhor Turismo 2020 visa apoiar 55 PME nas áreas da formação (enquadrada nas 40 horas de formação anuais obrigatórias) e da consultoria especializada e adequada à realidade de cada empresa (formação on the job).

Este projeto aporta um financiamento a fundo perdido de 90% do investimento, sendo que a empresa suporta somente 10%.

Inscrições e informações adicionais aqui.


Como a Moneris pode ajudar?
Este é já o segundo projeto de formação-ação em que a Moneris apoia a AHRESP.

Na primeira edição, acompanhámos dezenas de PME neste processo de especialização e diferenciação através da formação.

Com uma notória experiência e conhecimento do mercado, a Moneris pode ajudá-lo a potenciar os seus recursos e os seus negócios através deste projeto cofinanciado, desenvolvido pela AHRESP, com o apoio da Moneris.

Estaremos totalmente disponíveis para os esclarecimentos que necessitar, através dos seguintes contactos: pedro.neto@moneris.pt

Retour haut de page