Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Jantar solidário da Fundação Infantil Ronald Macdonald

A solidariedade e a responsabilidade social fazem parte do ADN da Moneris. Por isso a Moneris não poderiamos faltar ao jantar solidário da Fundação Infantil Ronald McDonald™ que procurou angariar fundos para mais uma causa.

Presente em diversas geografias, estamos empenhados em apoiar o desenvolvimento das comunidades em que nos inserimos.

Na passada semana, marcamos presença no jantar solidário da Fundação Infantil Ronald McDonald™ onde se comemorou o 6º aniversário da Casa Ronald McDonald do Porto, uma casa que acolhe famílias de crianças hospitalizadas.

Sob o mote “Um Porto de Magia Solidária” este jantar será mais do que um jantar solidário: a magia de Luís de Matos, ao som dum ensemble da Orquestra Filarmónica Portuguesa e um cardápio assinado pelo Chef Hélio Loureiro são alguns dos ingredientes que tornaram este evento tão especial e imperdível.

Além disso, os convidados usufruiram de momentos de novo circo, e outras surpresas, que os transportarão para um mundo imaginário infantil.

Este evento teve ainda como propósito a angariação de fundos para alargar o apoio que a Casa presta a famílias com crianças em tratamento no Hospital de São João, em particular a pais do serviço de Neonatologia.

Permitindo-lhes usufruir, gratuitamente, dum local onde podem descansar e relaxar num ambiente calmo e acolhedor, lavar a roupa, tomar um banho ou preparar as suas refeições, mantendo-se muito próximos dos seus filhos.

Um Porto de Magia Solidária juntou mais de 400 pessoas no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões., num evento que trouxe na verdade muita magia a todos os presentes!

A Fundação

A Fundação Infantil Ronald McDonald™ é uma IPSS de Utilidade Pública criada em 2000, que tem como objetivo apoiar gratuitamente famílias carenciadas com crianças em tratamento hospitalar num hospital longe de suas casas.

Estiveram presentes pela Moneris a Paula Queiroga, Daniela Neves, Antonio Torres Moneris, Henrique Ferreirinha, Vânia Soares

Scroll to Top