Centros de Competência

Uma equipa de especialista no setor a pensar em si.

Setor Social

A Economia Social, devido ao seu contexto especial, apresenta desafios de vária ordem, nos seus mais variados enquadramentos, sejam eles no âmbito da gestão, legais ou fiscais.

Tendo plena consciência das contingências e especificidades que enfrentam as entidades que integram este universo, a Moneris desenvolveu um Centro de Competências especializado no Setor Social, que não só dá respostas aos desafios do setor, como também o pensa de forma estratégica para o desenvolvimento da Economia Social.

 

Como podemos ajudar?

Posicionando-se no mercado como líder na prestação de serviços de contabilidade, consultoria e apoio à gestão, a Moneris diferencia-se pela sua especialização e profissionalização em diversos setores de atividade.

Com mais de 4.000 clientes desde pequenas empresas a associações, passando também pelas empresas de grande dimensão nacional e internacional, contamos com um significativo portfolio de empresas do setor, às quais dedicamos um conjunto de serviços e soluções especializadas e direcionado às suas necessidades específicas.

 

Os nossos serviços

Através do nosso know-how e experiência no setor, disponibilizamos aos nossos clientes uma solução integrada de serviços de consultoria especializada:

  • Apoio na otimização das atividades das instituições
  • Gestão e contabilidade analítica
  • Gestão de recursos humanos
  • Apoio na elaboração de projetos de desenvolvimento
  • Acompanhamento e consultoria especializada e personalizada
  • Apoio da elaboração de orçamentos e reporte a Entidades Oficiais
  • Apoio na preparação da contabilidade com base no regime de caixa e preenchimento de mapas obrigatórios
  • Apoio no cumprimento de obrigações fiscais específicas às micro e pequenas entidades
  • Acompanhamento e consultoria especializada

A nossa equipa

Armando Inocentes
António Ferro
Domingos Nascimento
Pedro Neto
Rita Soares
Nuno Gomes

Conteúdo relacionado

Apresentação do livro.

Na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro, às 14h30, o Auditório da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) vai receber a apresentação pública do livro “Os Municípios e a Distribuição

LER MAIS »
Scroll to Top