Na Moneris somos apaixonados pelo que fazemos e oferecemos todo o suporte para que tu também sejas!
Estamos à procura de um/a Consultor/a de RH para se juntar à nossa equipa em Telheiras.
O que vais fazer?
- Gestão administrativa dos Recursos Humanos de uma carteira de Clientes;
- Elaboração do Processamento Salarial de uma carteira de Clientes;
- Cumprimento das obrigações legais;
- Oportunidade de integrar grupos de trabalho e promover a partilha do conhecimento;
- Utilizar ferramentas tecnológicas colaborativas, de automatização de processos e de comunicação ágil.
O perfil
- Formação superior em RH ou equivalente;
- Experiência de 1 a 3 anos na área administrativa de recursos humanos;
- Conhecimentos em softwares de gestão (valorizado ERP Primavera);
- Conhecimentos de legislação laboral (preferencial);
- Conhecimentos em MS Excel (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação, dinamismo, capacidade de adaptação, empenho e espírito de equipa
Porquê a Moneris?
Irás trabalhar com alguns dos melhores profissionais do setor e com clientes robustos e diferenciados, numa diversidade de temáticas.
Procuramos pessoas que, além de possuírem conhecimentos técnicos e teóricos, tenham a capacidade de criar empatia, de trabalhar em equipa e uma enorme vontade para continuar a aprender e a evoluir.
Proporcionamos uma carreira desafiante onde possas ser tu a viver a cultura Moneris