Consultor RH (m/f) | Telheiras

Na Moneris somos apaixonados pelo que fazemos e oferecemos todo o suporte para que tu também sejas!

Estamos à procura de um/a Consultor/a de RH para se juntar à nossa equipa em Telheiras.

O que vais fazer?

  • Gestão administrativa dos Recursos Humanos de uma carteira de Clientes;
  • Elaboração do Processamento Salarial de uma carteira de Clientes;
  • Cumprimento das obrigações legais;
  • Oportunidade de integrar grupos de trabalho e promover a partilha do conhecimento;
  • Utilizar ferramentas tecnológicas colaborativas, de automatização de processos e de comunicação ágil.

O perfil

  • Formação superior em RH ou equivalente;
  • Experiência de 1 a 3 anos na área administrativa de recursos humanos;
  • Conhecimentos em softwares de gestão (valorizado ERP Primavera);
  • Conhecimentos de legislação laboral (preferencial);
  • Conhecimentos em MS Excel (preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação, dinamismo, capacidade de adaptação, empenho e espírito de equipa

Porquê a Moneris?

Irás trabalhar com alguns dos melhores profissionais do setor e com clientes robustos e diferenciados, numa diversidade de temáticas.

Procuramos pessoas que, além de possuírem conhecimentos técnicos e teóricos, tenham a capacidade de criar empatia,  de trabalhar em equipa e uma enorme vontade para continuar a aprender e a evoluir.

Proporcionamos uma carreira desafiante onde possas ser tu a viver a cultura Moneris

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