Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Bester Tourismus 2020: Beratung und Ausbildung mit Unterstützung von 90% der Ausgaben

Im Rahmen des besten Tourismus-2020-Ausbildungsprojekts, das von AHRESP mit Unterstützung von Moneris entwickelt wurde, findet morgen, 18. Februar, im Moliceiro Hotel in Aveiro eine Verbreitungs- und Klärungssitzung für Gastronomie- und Tourismusunternehmen statt.

No âmbito do projeto de formação-ação Melhor Turismo 2020, desenvolvido pela AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, com o apoio da Moneris, vai realizar-se amanhã, dia 18 de fevereiro, no Hotel Moliceiro, em Aveiro, uma sessão de divulgação e esclarecimento para empresas de restauração e turismo.

Promovido pela Confederação do Turismo Português, no âmbito do Portugal 2020, o projeto Melhor Turismo 2020 visa apoiar 55 PME nas áreas da formação (enquadrada nas 40 horas de formação anuais obrigatórias) e da consultoria especializada e adequada à realidade de cada empresa (formação on the job).

Este projeto aporta um financiamento a fundo perdido de 90% do investimento, sendo que a empresa suporta somente 10%.

Inscrições e informações adicionais aqui.


Como a Moneris pode ajudar?
Este é já o segundo projeto de formação-ação em que a Moneris apoia a AHRESP.

Na primeira edição, acompanhámos dezenas de PME neste processo de especialização e diferenciação através da formação.

Com uma notória experiência e conhecimento do mercado, a Moneris pode ajudá-lo a potenciar os seus recursos e os seus negócios através deste projeto cofinanciado, desenvolvido pela AHRESP, com o apoio da Moneris.

Estaremos totalmente disponíveis para os esclarecimentos que necessitar, através dos seguintes contactos: pedro.neto@moneris.pt

Scroll to Top