Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Publicação barómetro Turismo 2º semestre

Com a chancela do nosso Centros de Competência do turismo, esta publicação contempla uma análise do mercado e da evolução da conjuntura, bem como a sua distribuição no território nacional, visando através desta medição de desempenho apoiar as empresas e entidades que atuam no setor do turismo.

Complementando a análise efetuada aos primeiros seis meses do ano, este relatório pretende dotar de conhecimento útil os agentes do setor, seja ao nível do Alojamento Local, ao nível dos Hosteis, da Hotelaria ou de outros meios de acolhimento.

Reconhecendo que estamos perante uma nova realidade no setor do turismo, consideramos que a alteração de paradigmas deve estimular novas práticas, novos modelos de atuação e de negócio e, assim sendo, o conhecimento da origem, perfil e padrão de consumo dos turistas, sejam estes internos ou externos, assume um caráter estruturante.

Centro de Competência do Turismo

Os nossos Centros de Competência do turismo permitem-nos pensar proativamente nos mais variados mercados e nas suas tendências e desafios. Reunimos um grupo de profissionais experientes e qualificados em indústrias e setores, tendo em vista o desenvolvimento de soluções integradas e especializadas que respondam aos mesmos.

Reunimos os mais experientes especialistas da organização em cada área, que identificam tendências e doutrinam toda a organização, permitindo a contínua atualização e a vanguarda nas soluções apresentadas pelos nossos consultores.

Temos como Centros de Competências:


Scroll to Top