Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Anuário do Turismo Moneris 2021

Nesta que é já a quarta edição do Anuário do Turismo da Moneris, orgulhamo-nos em apresentar aos agentes do setor e ao mercado uma publicação cada vez mais completa, abrangente e relevante sobre o Turismo nas suas várias vertentes de desenvolvimento.

Este ano, contamos com contributos extraordinariamente relevantes, como o da Senhora Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, do Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, ou de grandes players do setor, como a Agência Abreu, Amorim Luxury Group, AHRESP, entre tantos outros.

Olhamos ainda para a relevância do ecossistema inovador e das start-ups, bem como para a importância do investimento e do capital de risco no setor, enquanto agente propulsor da melhoria da experiência turística.

Neste anuário, fazemos uma incursão pelos setores da hospitalidade, gastronomia e mobilidade, sem esquecer uma perspetiva sobre a cultura, o desporto e o lazer.

Percorremos a retoma do turismo e traçamos os caminhos possíveis a seguir para minimizar os impactos da nova conjuntura e para potenciar as oportunidades que ela encerra.

Olhamos para 2020 e para o primeiro semestre de 2021 com uma análise detalhada dos mais importantes indicadores de desempenho do setor, sem nunca esquecer que os dados históricos devem apenas fundamentar decisões estratégicas para o futuro, expor vulnerabilidades e desafios a endereçar, identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Sustentabilidade, inovação e qualificação de talento serão porventura os maiores desafios e oportunidades do setor para os próximos anos. Venha descobrir porquê neste Anuário do Turismo da Moneris e deixe-nos os seus comentários e sugestões!

Scroll to Top