Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Agroglobal 2020 conta com Prémio Moneris de Agricultura

A Agroglobal, o maior evento profissional agrícola em Portugal, conta este ano com uma edição digital nos dias 9, 10 e 11 de setembro, que traz conferências online, uma feira de expositores virtual e o Prémio Moneris de Agricultura.
Com um vincado posicionamento junto do setor agrícola e agroindustrial, a Moneris associa-se à Agroglobal nesta primeira edição do Prémio Moneris de Agricultura, que tem comoobjetivo distinguir o melhor expositor da Agroglobal 2020, nos critérios de divulgação e comunicação dos produtos ou serviços, com base em indicadores de inovação, competitividade e internacionalização, assim como o respetivo contributo para o setor agrícola e agroindustrial nacional.
O Centro de Competências da Moneris irá oferecer ao vencedor uma bolsa de consultoria na área de Corporate Finance no valor de 10.000 euros.

Participantes:
Todas as empresas expositoras da Agroglobal 2020 com presença na planta virtual divulgada pelos media partners da organização no decurso do evento;
Prémio:
Serviços Moneris na área de Corporate Finance no montante equivalente de 10.000 euros (representando 60 horas de consultoria) (*);
Júri:
O júri é designado pela Moneris.

(*) A empresa vencedora será informada no prazo de uma semana após a o terminus da Agroglobal 2020.

Expositores digitais e conferências em live streaming

A feira virtual da Agroglobal é composta por 477 expositores, divididos pelas seguintes áreas: Irrigação; Máquinas e Equipamentos; Energia e Comunicações; Produção e Indústria Agroflorestal e Pecuária; Sementes, Agroquímicos e Fertilizantes; Bancos, Seguros e Consultadoria; Ensino, Investigação e Organismos Oficiais e Media Partners.

Em paralelo, decorrerá ainda um ciclo de conferências sobre questões agrícolas atuais que poderão ser seguidas em live streaming, com os seguintes temas:

9 de setembro
Manhã – Agricultura de precisão
Tarde – Desafio da floresta de produção e a PAC pós 2020

10 de setembro
Manhã – Novas culturas e agricultura biológica
Tarde- “Almond Summit”

11 de setembro
Manhã – Portugal no futuro, visão estratégica para Agricultura, Alimentação e Território
Tarde- Estratégias “Green Deal”, “Farm to Fork” e Biodiversidade 2030 na PAC e Estratégia Portuguesa na PAC

O auditório onde decorrerão estas sessões será instalado no recinto da feira para “transportar” virtualmente os visitantes para o ambiente Agroglobal, até porque aí estarão a decorrer os trabalhos de campo nas culturas instaladas, e nunca descuradas, pelas empresas que  levaram a cabo ensaios e demonstrações. Para consultar o programa completo, clique aqui.

Scroll to Top