Labour 2030: O futuro do trabalho chegou com o apoio da Moneris

2019-09-09


A Moneris juntou-se ao Congresso Internacional Labour 2030, que irá reunir no Porto mais de 150 oradores de 30 países para a maior discussão mundial sobre o futuro do Trabalho.

A Alfândega do Porto será o palco do Labour 2030 nos próximos dias 19 e 20 de setembro. A Moneris junta-se a esta importante discussão e irá partilhar o seu conhecimento e experiência na área laboral em dois painéis: 

  • Work in the field of technological entrepreneurship and startups, onde Francisco Fernandes, Coordenador do Comité Técnico Laboral da Moneris, se vai juntar à Sonae MC, à UBER e à Nova SBE.
  • The impacts of robotics, Artificial Intelligence and new technologies on the work context, com a participação de Bruno Lopes, IT Project Manager da Moneris, que terá ao seu lado a Universidade de Deusto, a Universidade da Catalonia, a Universidade de Alicante, e a APDD.

A abrir o evento, às 9h30 do dia 19 de setembro, na Sala Moneris, teremos ainda uma mesa redonda com empresas de referência, onde debateremos o contributo da tecnologia na gestão das pessoas. Estarão connosco a Revolut*, a Primavera, a Newspring* e a Timestamp.
*a confirmar

Pela Sala Moneris passarão ainda nomes como Marta Azevedo, da Sonae MC, Rodrigo Serra Lourenço, da RRP Advogados, Luis Miguel Ribeiro, da AEP, entre muitos outros oradores de enorme relevância na área laboral, quer numa perspetiva académica, legal ou empresarial.

Conheça o programa completo.

A Moneris convida os seus clientes a fazerem parte desta que é uma das maiores reflexões mundiais na área laboral com o valor especial de 220€ protocolado com a Organização (preço normal: 250€).

 

REGISTRATION