Dê um bom destino para 0,5% do seu IRS Campanha Moneris para Consignação do IRS

2018-04-18


Este ano, quando entregar a sua declaração de rendimentos, poderá fazer a diferença para inúmeras pessoas e instituições de solidariedade social.

Através da Consignação do IRS, é possível destinar 0,5% do valor apurado do IRS a uma entidade social, ambiental ou cultural à nossa escolha, sem que isso tenha qualquer consequência para o contribuinte.

Trabalhando diretamente com mais de 4.000 clientes e parceiros, o grupo Moneris encontra-se numa posição privilegiada para colocar na agenda das empresas e seus colaboradores questões de carís social que podem fazer a diferença para milhares de pessoas.

O nosso Centro de Competências do Setor Social trabalha com um ecossistema de IPSS e Entidades do Setor Social, que se associam a esta ação de sensibilização e são suscetíveis de receber esta contribuição, que não vai prejudicar em nada o reembolso do IRS - conheça-as aqui.

A Consignação do IRS dá-nos a possibilidade de apoiar instituições de solidariedade que nos são próximas ou cujas causas são importantes para cada um de nós.

Pretendemos com esta campanha promover a cidadania ativa e o envolvimento social das empresas, sensibilizando e motivando todos os que com este gesto solidário podem fazer a diferença sem que lhes faça diferença. Pretendemos motivar uma atitude proativa junto das empresas que fazem parte do seu ecossistema, desafiando-as a divulgar internamente esta importante mensagem.

Para isso, desenvolvemos um folheto para impressão e um banner que poderá utilizar nos meios digitais (website, intranet, redes sociais ou email).

Ajude-nos a sensibilizar e motivar os seus colaboradores.
Ajude-nos a dar um bom destino para 0,5 do seu IRS.