Barómetro Moneris Turismo -O setor hoteleiro em Portugal no segundo semestre 2016

2017-03-24


O Centro de Competências do Turismo do Grupo Moneris disponibiliza-lhe o Relatório de Análise Hoteleira para o 2º semestre de 2016, que contempla uma análise do mercado e a evolução da conjuntura neste setor, num barómetro que pretende apoiar as empresas e entidades que atuam no setor do turismo.

Complementando a análise efetuada aos primeiros seis meses do ano, este relatório pretende dotar de conhecimento útil os agentes do setor, por forma a adaptar e customizar a sua oferta, seja ao nível do Alojamento Local, ao nível dos Hosteis, da Hotelaria ou de outros meios de acolhimento.

Reconhecendo que estamos perante uma nova realidade no setor do turismo, consideramos que a alteração de paradigmas deve estimular novas práticas, novos modelos de atuação e de negócio e, assim sendo, o conhecimento da origem, perfil e padrão de consumo dos turistas, sejam estes internos ou externos, assume um caráter estruturante.

Perante os desafios do mercado e do setor, a Moneris, através do seu Centro de Competências do Turismo, reuniu um conjunto de profissionais experientes e especializados no setor, com o objetivo de pensar proativamente nos desafios, necessidades e oportunidades com que o setor se depara e, deste modo, visa permitir que os nossos clientes e mercado em geral possam encontrar no grupo Moneris um conjunto de soluções integradas, que maximizem o seu desempenho e os ajudem a alcançar os seus objetivos.

 

Descarregue aqui o barómetro Moneris