Apresentação da Candidatura do Projeto Conjunto de Internacionalização Portugal Connect 2017/2018

2017-03-09


A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana, vem convidá-lo a assistir no próximo dia 16 de março, pelas 14h30, à Sessão de apresentação da candidatura do projeto conjunto de internacionalização Portugal Connect 2017/2018.

Pretendemos, com este evento, dar a conhecer o projeto, as ações que incorpora, a quem se dirige e o enquadramento no sistema de incentivos no âmbito do Portugal 2020.


Contaremos com a presença do Senhor Embaixador do México em Portugal que dará o seu testemunho sobre a economia mexicana e as vantagens que atualmente constitui o aprofundamento das relações bilaterais entre Portugal e o México.

O Senhor Embaixador de Portugal no México, dará a sua perspetiva sobre as relações existentes e as perspetivas futuras para o incremento de negócios e parcerias empresarias entre os dois países.

O Diretor do ProMéxico para Portugal abordará as especificidades do mercado mexicano, com enfoque nos setores industrial, tecnológico, agroalimentar e consultoria.

Em videoconferência estarão empresas mexicanas de diferentes setores, que irão apresentar as razões do interesse em estabelecer relações comerciais com as empresas portuguesas.

Finalizaremos a sessão com o testemunho de participantes que integraram anteriores projetos promovidos pela Câmara Luso-Mexicana.

Este seminário terá lugar no Auditório do Millennium bcp – Rua do Ouro nº 130, Lisboa.

A inscrição é gratuita e poderá confirmar a sua participação através de info@camaralusomexicana.org ou  telefone 217 959 161

Para se manter atualizado consulte o nosso site http://camaralusomexicana.org/


Participe e avalie as vantagens da internacionalização da sua empresa.