Tecnologia, Media e Telecomunicações


Porque vivemos numa sociedade baseada no conhecimento, a tecnologia e a comunicação, no seu sentido lato, têm um papel fundamental como agente de inovação e de diferenciação na oferta de bens e serviços.

Um setor de Tecnologia, Media e Telecomunicações (TMT) dinâmico, moderno e de vanguarda é pois, nos dias de hoje, condição sine qua non para uma economia mais competitiva, assente numa maior criação de valor acrescentado.

As empresas nacionais da designada "nova economia" enfrentam hoje o desafio da internacionalização. A dimensão é pois fundamental para que se atinjam economias de escala e a massa crítica necessária com vista a dar este importante passo.

Na Moneris estamos atentos ao processo de concentração a que se vem assistindo no setor e preparámos um conjunto de serviços e soluções que dão resposta às necessidades das empresas e dos seus projetos de redimensionamento, reorganização interna e reengenharia de processos.

A nossa rede de especialistas está igualmente preparada para apoiar os nossos clientes na preparação das suas estratégias de governo, regulação e de negócio. Dentro desta prática, os nossos líderes de projetos na área de TMT discutem e trocam as melhores práticas, identificam as tendências da indústria e dos mercados e desenvolvem dados de benchmarking.

Deste modo, podemos apoiar os nossos clientes na análise de temas de grande relevância e prioridade, tais como, preço estratégico, rendibilidade e custeio, questões de regulamentação e outros tópicos que marcam a sua agenda.