Programa de Mobilidade


No grupo Moneris valorizamos o desenvolvimento de competências e a partilha de experiências profissionais. Sabemos que o capital humano de que dispomos na nossa organização está na base do nosso sucesso. São as competências e a experiência adquirida pelos nossos profissionais que determinam o seu envolvimento num determinado projeto e não o contexto situacional e geográfico em que o mesmo se encontra.

Para tornar possível e efetiva esta política de mobilidade que visa a constituição de equipas multidisciplinares desenvolvemos o Passaporte Moneris, que potencia a interação entre o universo de colaboradores do grupo Moneris, sublinhando a nossa essência - uma organização verdadeiramente global, alicerçada na gestão e partilha do conhecimento, com abordagens e metodologias de trabalho que se adaptam aos contextos locais dos negócios e projetos dos nossos clientes.

No grupo Moneris vemos a mobilidade como um desígnio que nos permite:

  • assegurar um maior bem estar entre colaboradores e stakeholders, na medida em que possibilita uma maior integração organizacional e uma melhor fruição dos centros de competência desenvolvidos dentro do grupo;
  • uma melhor gestão de recursos humanos e do capital intelectual de que a organização dispõe;
  • uma maior equidade social, melhorando condições de acesso a diferentes trabalhos, projetos e desafios profissionais, independentemente do local onde cada colaborador se encontra;
  • proporcionar novas oportunidades de negócio e diferenciação no mercado regional onde cada empresa do grupo Moneris desenvolve a sua atividade, a partir de um acesso ilimitado às valências que se encontram disponiveis no grupo.

O Passaporte Moneris é pois uma ferramenta que consideramos indispensável para tornar este objetivo da mobilidade possível e para potenciar o capital de conhecimento que os nossos mais de 300 colaboradores possuem.

 

Porque juntos, fazemos a diferença.