Estado, Autarquias e IPSS


São cada vez maiores as expectativas dos cidadãos quanto às respostas sociais.

Esperam por isso, dos seus autarcas e das instituições locais, uma nova visão dos problemas sociais e uma resposta pró-ativa às suas necessidades.

Por outro lado, a adoção de métodos de gestão modernos e a conceção de novos modelos de atuação na sociedade local, constituem fatores de diferenciação facilmente percecionáveis pelas entidades de tutela e valorizados pelo Cidadão.

A Moneris disponibiliza equipas com forte sensibilidade social, preparadas tecnicamente para o ajudar a encontrar soluções inovadoras de Apoio à Gestão, que passam pelo tratamento da Contabilidade, pela elaboração e acompanhamento de projetos de desenvolvimento e de obtenção dos necessários meios financeiros.

Projetamos autarquias mais próximas do cidadão e instituições de Solidariedade Social com respostas sociais de excelência, através de uma resposta especializada do nosso Centro de Competências do Setor Social, composto por profissionais com larga experiência de trabalho no setor, designadamente através da prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, consultoria e apoio à gestão.