Comité Técnico Fiscal


A excelência dos nossos profissionais

Nos dias de hoje, fruto de vários fatores sociais e tecnológicos, as mudanças e atualizações que impactam os negócios sucedem a um ritmo cada vez mais intenso.

De modo a dar resposta a essas solicitações, o grupo Moneris criou este projeto estrutural e estratégico, sob a forma de vários Centros de Conhecimento, que permitem aos nossos colaboradores estarem permanente preparados para um elevado padrão de excelência e de inovação.

Com efeito, na Moneris orgulhamo-nos em promover continuamente a partilha de conhecimento e de saber entre os nossos colaboradores, pois só deste modo conseguimos prosseguir uma contínua melhoria da qualidade de serviço prestado e sustentar a excelência técnica a que sempre habituámos os nossos clientes.

Os Centros de Conhecimento do grupo Moneris dividem-se por 3 Comités e 1 Fórum.

 

Comité Técnico Fiscal

A quantidade e frequência de informação fiscal veiculada pela Autoridade Tributária torna o trabalho dos nossos profissionais um desafio cada vez mais exigente. Para que estejamos sempre na linha da frente, com os técnicos melhor preparados do mercado, criámos o nosso Comité Técnico Fiscal.

Assim, podemos olhar para a fiscalidade dos nossos clientes de um modo proactivo, melhorando e otimizando a sua condição fiscal, enquanto garantimos o escrupuloso cumprimento de todas as obrigações que, cada vez mais, são complexas e exigentes. Este Comité Técnico possibilita que levemos até aos nossos clientes as melhores soluções, tirando partido de todos os mecanismos que permitam otimizar a utilização de benefícios fiscais e reduzir a carga tributária das empresas e empresários que nos confiam o seu acompanhamento fiscal.

A nossa equipa

Jorge Pires | Coordenador Comité Técnico Fiscal

Célia Nogueira

Eduardo Costa

João Gomes

Rui Martins

Abílio Sousa | Consultor Moneris