Agricultura


O setor agrícola e cooperativo contribui significativamente para a dinamização da economia portuguesa, caracterizando-se atualmente por algum crescimento e pelo interesse dos jovens empreendedores.

É um setor com características e necessidades muito específicas, que tem passado por uma contínua adaptação a novas práticas, a novos mercados, a novos conceitos, a novos paradigmas.
Também na área contabilistica, fiscal e laboral, as alterações têm sido constantes, colocando a cada ano novos desafios aos empresários agrícolas.

Posicionando-se no mercado como líder na prestação de serviços de contabilidade, consultoria e apoio à gestão, o grupo Moneris diferencia-se pela sua especialização e profissionalização em diversos setores de atividade.

Com mais de 4.000 clientes desde micro empresas a PMEs, passando também pelas empresas de grande dimensão nacional e internacional, a Moneris conta com um significativo portfolio de empresas do setor agrícola, às quais dedicamos um conjunto de serviços e soluções especializadas e direcionado às suas necessidades específicas.

Com a criação do nosso Centro de Competências Agrícola, reunimos um conjunto de profissionais experientes e especializados no setor primário, com o objetivo de disponibilizar aos nossos clientes as soluções integradas e especializadas que maximizem o seu desempenho e o ajudem a alcançar os seus objetivos.

Através do nosso know-how e experiência no setor, disponibilizamos aos nossos clientes uma solução integrada de serviços de consultoria especializada:

  • Contabilidade financeira e reporting
  • Assessoria fiscal
  • Processamento de salários e gestão de RH
  • Apoio na elaboração de candidaturas a financiamentos e incentivos
  • Elaboração de estudos setoriais e de cultura

 

A nossa equipa

João GomesCoordenador do Centro de Competências Agrícola 

Cecília Gaspar Centro de Competências Agrícola

João NunesCentro de Competências Agrícola

Jorge PiresCentro de Competências Agrícola

Pedro NetoCentro de Competências Agrícola